segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

PHOLIA MAGRA A ERVA ANTI- BARRIGA , EMAGRECIMENTO RÁPIDO PERCA PÊSO ANTES DAS FESTAS DE FINAL ANO!!! CENTRAL DE VENDAS (11) 22540963

  
PHOLIAMAGRA + FASEOLAMINA




PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS DA PHOLIAMAGRA (Cordia Salicifolia)

Em dietas para a perda de peso;

Redutor do excesso de gorduras localizadas;

Tratamento da retenção de líquidos;

Tonificante Muscular;

Energizante;

Cardiotônico;

Anti-viral.



Esta planta de acordo com estudos e trabalhos publicados, bem como sua centenária utilização tradicional, indica possuir ação:

Diurética

Redutora de depósitos de celulite por ser estimulante da circulação

Energética

Reduz a replicação do vírus Herpes Tipo I e apresenta citotoxicidade para alguns tipos de células cancerígenas

Supressora do apetite

Esta planta contribui para uma maior queima de gorduras localizadas principalmente do abdômen, além de atuar também como estimulante do sistema imunológico!

Pode ser usada para evitar o depósito de gorduras na parede das artérias coronarianas diminuindo os riscos de problemas cardíacos relacionados com o sobrepeso e aterosclerose.

A PHOLIAMAGRA, é também conhecida como a erva "anti-barriga"!



PROPRIEDADES FARMACOLÓGICAS DA PHOLIAMAGRA



Devido sua alta concentração, apresenta o dobro dos principais constituintes ativos como a cafeína e o ácido alantóico. As altas concentrações de cafeína natural que é uma substância termogênica, estimulante do sistema nervoso central e também por ser levemente diurética, podem auxiliar na eliminação do excesso de líquido e também reduzir a concentração de gorduras. Além da cafeína esta planta apresenta quantidades significativas de potássio, que auxilia na compensação da perda de minerais relacionada com a ação diurética da PHOLIAMAGRA.

A presença da alantoína e do ácido alantóico podem agir na redução da celulite e da gordura localizada.



A cafeína é capaz de aumentar a atenção mental, diminuir o cansaço, aumenta a mobilização de ácidos graxos (gorduras) e aumenta o uso de triglicérides musculares. Por estes motivos a PHOLIAMAGRA pode proporcionar todas as vantagens que a cafeína oferece incluindo a perca de peso e melhora do rendimento nos exercícios físicos.










Nenhum comentário:

Postar um comentário