quinta-feira, 30 de abril de 2015

WORKSHOP MISSÃO E PROJETO DE VIDA NA FEIRA HOLÍSTICA ANJOS DA LUZ.

Dia 08/05/2015 das 10:00 às 22:00 hs. estarei na feira holística, ministrando o treinamento abaixo com 80% OFF.

Local: auditório da rádio Mundial 2.200 térreo, em frente a estação metrô Consolação.
Você pode começar organizar-se agora e viver realmente uma vida diferente!

Não leve em sua bagagem para o futuro, os mesmos problemas que vem carregando há anos, enquanto continuar conservando as mesmas crenças, sentimentos, comportamentos, hábitos, que não foram úteis e não levaram a lugar algum, com certeza continuará a obter os mesmos resultados!
Para uma mudança de vida é necessário um planejamento, não basta apenas sonhar e desejar algo para sua vida, pois  muitas pessoas passam  uma vida inteira desejando e morrem sem conseguir realizar!
A diferença entre ser uma pessoa realizada ou frustrada, está justamente em seu projeto de vida, que é  um roteiro a ser seguido, quem tem um roteiro não vive aliatóriamente e nem deixa tudo por conta do acaso, para obtermos resultados positivos é necessário estabelecer pequenas metas, cada meta cumprida é um pequeno projeto realizado, é o caminho que nos conduzirá a nosso objetivo maior.

Se você  interessou-se pelo assunto, sente dificuldade em se organizar  e não sabe por onde iniciar seu planejamento, faça o treinamento abaixo:

WORKSHOP MISSÃO E PROJETO DE VIDA.

UM ROTEIRO PARA O SUCESSO!

É um treinamento de life coaching, que lhe conduz de onde vc. está, aonde quer chegar, com meu acompanhamento vc. irá você descobrir, aprender a desenvolver sua missão de vida, elaborar  passo à passo seu projeto e traçar metas para atingir seus objetivos.



informações e inscrições  (11) 22540963 cel. (11) 976569526.

odharamagia@hotmail.com