quarta-feira, 15 de abril de 2015

SOS TAROT DO AMOR CONSULTÓRIO VIRTUAL


ODHARA MATTOS PSICOTERAPEUTA HOLÍSTICA CRTHBR - 0320.

Sistema de atendimento telefônico e online. Foi criado e adaptado para atender a necessidade do homem moderno que não dispõe de tempo, mas que busca autoconhecimento e melhor qualidade de vida, através da psicoterapia holística e técnicas complementares e naturais.

Você poderá fazer desde uma consulta com tarot, aconselhamento terapêutico ou até mesmo tratamentos com todo acompanhamento profissional. Com isso você economiza tempo, evita despesas, pois não há necessidade de locomover-se e será atendido onde estiver e na hora que necessitar é só ligar. Nosso plantão terapêutico funciona das 10:00 às 22:00hs todos os dias inclusive finais de semana e feriados. O atendimento é personalizado, sigiloso e o custo benefício é muito acessível à todos.
Aceitamos todos os cartões de crédito.




COMO REALIZAR UMA CONSULTA



COMPRE AGORA SEUS CRÉDITOS ,VOCÊ TEM DUAS OPÇÕES DE PAGAMENTO: Depósito bancário ou transferência entre contas Itaú Bradesco.

Pagamento com cartão à vista ou parcelado.
ENTRE EM CONTATO PARA EFETUAR O PAGAMENTO E REALIZAR AGORA SUA CONSULTA.
Telefone (11) 22540963 ou
E-mail: odharamagia@hotmail.com
Após confirmação de pagamento vc. poderá realizar sua consulta ou agendar um melhor horário.




O QUE É O TAROT ?           
 É um instrumento importantissímo para o autoconhecimento, o tarot mostra o que está oculto, as tendências para o futuro, traz respostas para suas dúvidas, ajuda a compreender quais são seus padrões de pensamento e comportamento que atraem situações negativas que se repetem em sua vida, ilumina sua mente e indica o melhor caminho para solução de seus problemas. Lembre-se o tarot não determina o futuro apenas mostra às tendências que podem ser modificadas de acôrdo com o seu livre arbítrio