sexta-feira, 17 de julho de 2015

CURSO DE REKI NÍVEL I E II - DIA 01/08/2015 DAS 10:00 ÀS 18:00 HS.

FAÇA O CURSO DE REIKI E APRENDA APLICAR ESSA TÉCNICA MARAVILHOSA DE CURA EM BEBÊS E CRIANÇAS.
RECONHECIDO PELA OMS ( ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DA SAÚDE ) COMO TERAPIA COMPLEMENTAR.
REKI NÍVEL I E II DIA 01/08/2015 DAS 10:00 ÀS 18:00 HS.
INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES TEL (11) 22540963 CEL. (11) 976569526 CLARO.
odharamagia@hotmail.com ou mensagem pelo facebook.
Reiki é uma terapia energética que tem por objetivo despertar o poder interior, através da transmissão de energia vital pelo toque das mãos.
- Apesar de ser fundamentado nos princípios budistas, o Reiki não é uma prática religiosa, não exige crença, nem uso de amuletos ou talismãs.
- O Reiki é um método científico de reposição energética, reconhecido pela OMS ( Organização Mundial de Saúde) como terapia complementar, que só pode ser ministrado por uma pessoa habilitada (mestre Reiki).
- A terapia Reiki pode ser utilizada sozinha ou como complemento terapêutico aliado a técnicas convencionais ou holísticas, pois potencializa seus efeitos e dos medicamentos, ativa o sistema imunológico, desbloqueia os centros de força, equilibra a saúde de uma maneira geral.
Nas crianças o tratamento normalmente é ainda mais rápido, pois se harmonizam de forma rápida e espontânea a energia reikiana.
Os benefícios para os pequeninos são muitos, aumentando a capacidade de aprendizado, de concentração, melhorando a memória e a percepção, aumentando a auto-estima e criatividade, e auxiliando em seu relacionamento interpessoal. Fisicamente, além de auxiliar no tratamento de doenças, proporciona o fortalecimento e desenvolvimento das defesas do organismo.
O Reiki em crianças, assim como em adultos, não possui qualquer contra-indicação, atuando como terapia complementar, que suavemente equilibra as energias da vida e traz saúde e bem estar.