quinta-feira, 22 de outubro de 2015

WORKSHOP DA PROSPERIDADE CORRENTE DA FORTUNA 21/11/2015 das 15:00 às 17:30 hs.

É SEMPRE TEMPO DE PROSPERAR! NÃO EXISTE CRISE PARA QUEM SABE O QUE QUER E ONDE QUER CHEGAR E TEM FÉ SUFICIENTE PARA MOVER AS ENERGIAS, EM FAVOR DAQUILO QUE TANTO ALMEJA.
APRENDA  ISSO E MUITO MAIS, PARTICIPANDO DO WORKSHOP CORRENTE DA FORTUNA.
SERÁ UM PRAZER COMPARTILHAR O MEU CONHECIMENTO COM TODOS VOCÊS.
SEJAM BEM VINDOS!
Corrente da Fortuna é um workshop da prosperidade, com palestra para o autoconhecimento e ritual, com abordagem terapêutica, energética e espiritual.
Foi criado por meu mentor Mestre Serafim há mais de vinte anos.
Ritual cigano que forma uma corrente de prosperidade com os participantes e tem a duração de 01 ano, o objetivo é formar uma egrégora onde todos compartilhem a abundância e serão assistidos espiritualmente durante esse período.
É um trabalho maravilhoso, onde celebramos e consagramos a prosperidade com vinho e suco de uva, no final o participante recebe a cópia da Oraçao ao Sol para mantê-lo conectado a essa egrégora
Ao completar 01 ano do ritual, comemora-se as conquistas com uma festa em agradecimento ao Mestre Serafim, ao Povo Cigano e a Linha do Oriente e nêsse dia inicia-se uma nova corrente.
É necessário inscrever-se antecipadamente, aceitamos todos os cartões de crédito.
Informe-se sem compromisso tel. (11) 22540963 cel. (11) 976569526 
odharamagia@hotmail.com
Se você tem um espaço holístico e deseja oferecer à seus clientes esse workshop ou outros temas, entre em contato nos telefones acima.
Odhara Mattos terapeuta holística CRTHBR - 0320