sábado, 28 de novembro de 2009

SÌNDROME DE FINAL DE ANO

Todo final de ano é a mesma correria, as pessoas ficam ansiosas correndo de um lado para outro
como se o mundo fosse acabar,elas tem como referência valores materiais e ao fazer um balanço de suas vidas,  percebem que não  conseguiram realizar seus sonhos de consumo, e  no ultimo minuto do segundo tempo querem conquistar o que não conseguiram durante o ano todo. Aí é onde realmente elas já começam a transferir e acumular dívidas e  problemas, para um  ano novo que ainda nem começou. Imaginem milhares de pessoas sentindo e pensando da mesma forma! O inconsciente coletivo gera uma forma pensamento,que por sua vez gera um padrão de comportamento, isso vira uma bola de neve afetando cada vez mais à todos levando ao strees.As pessoas não se respeitam e agem como animais, discussões e brigas no transito, em filas de banco, supermercados , lojas e etc.Esquecendo-se que somos todos irmãos e temos as mesmas necessidades, os mesmos desejos, os mesmos direitos e mesmo deveres. É  uma contradição muito grande
querer comemorar o nascimento de JESUS,sem respeitar o que êle nos ensinou à COMPAIXÃO um dos dez mandamentos  AMAI  AO  PRÓXIMO  COMO  A  TI  MESMO!

Você quer realmente mudar sua vida em 2010? então saiba que em primeiro lugar é necessário uma transformação  interior! Não deixe para depois, comece agora ,você pode fazer seu destino, construir seu futuro,pequenas mudanças em sua rotina, podem contribuir e muito para sua transformação interior,faça uma reflexão e  perceba onde está falhando e como  superar essas falhas colocando em prática  no seu dia a dia, suas virtudes que estão latentes  em seu interior.
Pratique meditação, existem várias formas ex: caminhar junto à natureza sem pensar em problemas concentrar-se sómente em sua respiração e sentir a natureza à sua volta, dançar  sózinho(a) ao som  da música de sua preferência, fazer uma oração e entoar  mantrans  sagrados, para despertar seu  poder interior. A pratica diária  acalma, relaxa, desperta sua sensibilidade e você deixa de viver no automático e passa a perceber o que tua alma está pedindo, e o que é melhor para uma vida plena de felicidade!