FENG-SHUI DO AMOR

FENG-SHUI DO AMOR
Atrair mais amor e paixão para as nossas vidas é essencial, tanto para os comprometidos que pretendem melhorar a relação, como para os solteiros que querem encontrar alguém.
O Feng-Shui é uma arte e técnica milenar chinesa, que visa harmonizar o ambiente c/ as pessoas que nele habitam ou trabalham. O Feng-Shui do amor é uma consultoria específica p/ harmonizar e equilibrar a área dos relacionamentos para o sucesso no amor.

COMO FUNCIONA A CONSULTORIA?
É uma consultoria econômica à distância, vc. envia p/ e-mail a planta baixa de seu imóvel, faço uma análise dos fatores que estão impedindo o fluxo do tchi, aplico o baguá, localizo a área dos relacionamentos , elaboro o projeto e envio um relatório com apontamento de todas as alterações a serem realizadas, assim como listagem com sugestões e opções de objetos p/ acrescentar no ambiente e harmonizar sua relação ou conquistar um novo amor.

Informações (11) 22540963.
E-mail : odharamagia@hotmail.com

Um comentário:

  1. tive um amor do passado ele foi emborae hj depois de 20 anos reencontrei ele através da internet gostaria de saber se ee já me esqueceu porque no passado ele me amou muito ele cham~-se Roberto Bernardo

    ResponderExcluir