PERFIL CÁRMICO - PESQUISA E CONSULTA PARA INTERPRETAÇÃO

É uma pesquisa realizada através de sua data de nascimento para identificar quais são os padrões (Carmas e Dharmas) que vc. trouxe ao nascer e como isso pode influenciar sua vida gerando acontecimentos e situações positivas ou negativas, a interpretação de seu perfil é um raio x de sua Alma onde vc. irá adquirir autoconhecimento, saber realmente quem vc. é, como funciona e como colocar todo seu potencial interno ( virtudes) em prática no seu cotidiano p/ transmutar seus Carmas, mudar sua vida e libertar-se de vez de todos acontecimentos e situações negativas que se repetem ao longo de sua existência.
Aspectos abordados: conflitos no relacionamento, saúde, vícios, dependência química, profissional, carreira, dificuldades financeira, conflitos em família, vítimas de obsessão, magias, energias telúricas, maldição hereditária e etc.

Como funciona a consulta? ao agendar seu horário vc. informa sua data de nascimento e antes da consulta faço a pesquisa, no dia e hora marcada interpreto seu perfil, lhe dou toda orientação, aconselhamento e dicas importantíssimas p/ acelerar o processo de libertação espiritual.