Reiki gratuito à distância





Sou Reiki Master, à minha missão é contribuir para à cura do planêta, portanto estou disponibilizando tratamento com 04 sessões de reiki à distância. Faça seu cadastro através do e-mail: odharamagia@hotmail.com deixe nome e endereço completo, data de nascimento,e-mail, telefone e faça um breve relato de seus problemas e vc receberá um e-mail de confirmação com ás instruções necessárias para participar do tratamento.
Obs: o tratamento é sigiloso portanto seus dados pessoais não serão divulgados no site!


O QUE É REIKI ?

Reiki é uma técnica oriental de cura energética através das mãos,o reiki equilibra e harmoniza os cinco corpos: físico, psíquico,emocional,energético e espiritual promovendo a saúde e o bem estar geral. Pode ser aplicado em pessoas de qualquer idade, inclusive em recém nascidos, mulheres grávidas, pessoas portadoras de doenças crônicas, animais, plantas, no ambiente, na alimentação em medicamentos p/ potencializar seus efeitos e também em casos de emergência ex:dores, mal estar, acidentes, antes e pós cirurgias para preparo e recuperação mais rápida e etc. Também pode ser enviad à distância individual, coletivo para pequenos grupos ou multidão, para harmonia e paz do Planêta.
O reiki canaliza energia do Universo, é uma energia pura e inteligente, que atua onde é necessário promove harmonia em todos os corpos, cura, equilíbrio emocional, auto-conhecimento, evolução espiritual, alegria, paz e etc.
Ministro cursos p/ pequenos grupos, empresas, clubes da melhor idade, associações, condomínios e etc.
informe-se e-mail: odharamagia@hotmail.com