TERAPIA FLORAL

 TERAPIA FLORAL REEQUILIBRE SUAS EMOÇÕES E ENCONTRE UM NOVO SENTIDO PARA SUA VIDA!

O QUE SÃO AS ESSÊNCIAS FLORAIS: elaborado a partir de flores maduras, plantas ou ainda arbustos , é uma solução hidroalcaólica diluida que não possui princípios ativos e que por este motivo não apresenta nenhum efeito fisiológico, biológico ou orgânico. É uma terapia criada, nos anos de 1928 a 1936, pelo Dr. Edward Bach, médico homeopata, bacteriologista e imunologista. O objetivo da terapia floral é o equilíbrio das emoções do paciente. Ou seja, procura diminuir ou eliminar a estresse, depressão, pânico, desespero, sentimentos de culpa, cansaço físico ou mental, solidão, tristeza, indecisão, sensibilidade excessiva, ciúmes, ódio, mágoas, todos os tipos de medos, ansiedades e preocupações que uma pessoa esteja sofrendo. Os preparados normalmente se administram via oral e não apresentam toxicidade para as doses habituais.

QUEM PODE FAZER USO: pessoas de todas as idades ex: recém nascidos, crianças, adolescentes, adultos, idosos,mulheres grávidas, animais, plantas e também em fórmula específica p/ harmonizar ambiente.

Filosofia do Dr. Edward Bach
Para o Dr. Edward Bach, deve ser tratada a personalidade da pessoa e não a doença. A doença seria o resultado do conflito da alma (Eu Superior - a parte mais perfeita do Ser) e da personalidade (Eu Inferior - o que nós somos, no nosso dia-a-dia). Ele dizia: "O sofrimento é mensageiro de uma lição, a alma envia a doença para nos corrigir e nos colocar no nosso caminho novamente. O mal nada mais é do que o bem fora do lugar".

AS CONSULTAS SÃO REALIZADAS POR TELEFONE E A ENTREGA DOS FLORAIS VIA CORREIO.
ODHARA MATTOS CRTHBR 0320 - CONSULTÓRIO VIRTUAL (11) 22540963.
odharamagia@hotmail.com

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário